quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Apresentação: Bem-vindo (a)!

Olá, tudo bem?


Você chegou até aqui e talvez não esteja entendendo nada... Que blog é esse? Então nada mais justo do que uma digna apresentação no primeiro post para você começar a entender, concorda? Bora lá!


Apresentação

Muito prazer, sou a Natália, tenho 30 anos, sou casada e moro em São Gonçalo, na região metropolitana do estado do Rio de Janeiro. Sou publicitária e trabalho com Marketing de empresas, mas não, não é pela minha profissão que resolvi fazer o blog. Vou contar como tudo começou...


Lá vem história

Acho que desde que me conheço por gente não sou daquelas que gasta horrores. Na verdade, sempre tive um prazer até meio estranho no quesito economizar dinheiro. Desde criança faço minhas economias - depois me lembrem de contar o caso do Kinder Ovo - e, mesmo ganhando meu dinheirinho, sempre fui meio mão-de-vaca. Claro que isso se estendeu para todo meu estilo de vida, inclusive para me vestir.

Nunca me vesti mal (acho, né?!), mas sempre fui de esperar o melhor momento - leia-se promoção - para me esbaldar. Orgulho maior era quando alguém me perguntava onde eu tinha comprado. Falava não só o nome da loja #baratex mas também o valor só para ouvir um "noooousssa!".

Tipo eu!
Minha vontade de compartilhar meus achados era tanto que não bastava ficar só entre as amigas, então, em 2014, resolvi fazer um Instagram para postar meus orgulhos, mesmo que ninguém fosse ver. Em 2016 o ig começou a crescer e, ao mesmo tempo, comecei a postar mais achados. Vi que minha ideia de se vestir bem e gastar pouco era bem aceita, ainda mais com a crise em que o Brasil se encontra.

Primeira foto no Instagram: camisa jenas da Leader

A resposta das seguidoras foi tão positiva e me proporcionou tantas alegrias que resolvi expandir meu achados para esse humilde blog. Nele quero trocar figurinhas e compartilhar sobre muitas coisas, como passeios, viagens, decoração, beleza, mas sem perder a essência, que é da moda acessível.


Seja bem-vindo (a)!

Esse será mais um espaço com dicas para todos os bolsos e para que me conheça mais, então seja bem-vindo (a) e fique à vontade para comentar, dar sugestões e entrar em contato.

Bjs,

Nenhum comentário: